Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 480.000,00

R. José Ivo Lopes, 01 - Encantada - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM500128
Ref. da imobiliária: CA00174
Está ocupado: Sim
Área construída: 80 m2
Terreno total: 290 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 6

Observações

Você está em busca de uma casa dos sonhos em um dos locais mais encantadores de Santa Catarina? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!

Apresentamos para você uma linda casa mobiliada, localizada no bairro Encantada em Garopaba-SC. Com 2 dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro social e área de serviço, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Além disso, a casa está em excelente estado de conservação, proporcionando a você e sua família um ambiente acolhedor e aconchegante. E o melhor de tudo: possui uma vista deslumbrante para a Lagoa, fazendo com que cada momento vivido dentro dela seja único e especial.

Mas as vantagens não param por aí! O imóvel é composto por um belíssimo terreno de 282 metros quadrados, oferecendo espaço de sobra para você aproveitar ao máximo. Com estacionamento privativo e pátio fechado, sua privacidade e segurança estão garantidas.

E o mais importante: o imóvel possui documentação de posse com procedência, além de estar com o cadastro imobiliário perante a prefeitura em dia (IPTU em dia). Ou seja, você terá toda a tranquilidade e segurança ao adquirir essa casa dos sonhos.

A localização também é um diferencial. Próxima a supermercados, farmácias e das melhores praias da região, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Imagine poder desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família em um local tão privilegiado.

Não perca tempo! O conforto que você e sua família merecem está aqui. Entre em contato agora mesmo e agende já a sua visita. Venha conhecer de perto cada detalhe dessa casa encantadora. A hora de realizar o seu sonho chegou!



Compartilhe! :)





Criar rota