Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 184 m² por R$ 480.000,00

Rua Visconde de Mauá - Duque de Caxias - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 184 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612655
Ref. da imobiliária: 55877
Área construída: 184 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

A casa é uma encantadora residência de dois andares, com três dormitórios espaçosos no térreo e um apartamento adicional no andar superior. Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e privacidade.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, onde a luz natural flui livremente através das janelas amplas, criando um ambiente acolhedor e arejado.

A cozinha adjacente é um verdadeiro deleite para os entusiastas da culinária. Há espaço mais do que suficiente para preparar refeições deliciosas e para desfrutar de refeições em família na área de jantar adjacente.

Os três dormitórios estão convenientemente localizados no térreo, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Cada quarto é espaçoso e bem-iluminado.

Além dos dormitórios, a casa também possui uma área de serviço separada. Este espaço é ideal para realizar tarefas domésticas de forma conveniente e eficiente.

No andar superior, encontra-se um charmoso apartamento com dois dormitórios, incluindo uma suíte principal. Este espaço adicional é perfeito para hóspedes ou familiares que desejam privacidade extra. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo e muito espaço para relaxar e descontrair.

Em resumo, esta casa de três dormitórios com área de serviço e um apartamento adicional no andar superior oferece o melhor em conforto, conveniência e privacidade.
Agende sua visita com um de nossos corretores!



Compartilhe! :)





Criar rota