Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 70 m² por R$ 430.000,00

Rua Adalberto Pereira da Silva - Dom Pedro II - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 70 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM609800
Ref. da imobiliária: CA4233462
Área construída: 70 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Imperdível Casa à Venda no Bairro Dom Pedro II

Esta é a oportunidade que você esperava para adquirir o lar dos seus sonhos. Uma casa espaçosa e acolhedora aguarda por você e sua família. Confira os detalhes incríveis:

3 Quartos, amplos e bem-iluminados, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade, 2 salas grandes, espaçosas e versáteis, ideais para criar ambientes aconchegantes para receber amigos e familiares ou para momentos de relaxamento, cozinha funcional com espaço suficiente para suas necessidades culinárias, 2 banheiros e garagem para 2 carros.

Desfrute de momentos ao ar livre em um quintal espaçoso, ideal para atividades ao ar livre ou para simplesmente relaxar.

Localização privilegiada, situada no coração do Bairro Dom Pedro II, esta casa oferece conveniência e tranquilidade, próximo a todas as comodidades que você precisa.

Esta casa é uma oportunidade única de garantir conforto, espaço e praticidade para sua vida diária. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível propriedade.

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota