Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 198 m² por R$ 1.240.000,00

Country - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 198 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620445
Ref. da imobiliária: 2959
Área construída: 198 m2
Terreno total: 198 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

**Casa em Construção à Venda no Bairro Country, Santa Cruz do Sul, RS**

Seja o primeiro a desfrutar desta incrível casa em construção, localizada no bairro Country, Com 3 quartos, 3 banheiros, incluindo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, esta residência promete oferecer conforto e elegância.

Os futuros moradores poderão desfrutar de uma série de comodidades, como lareira, área de serviço, banheiro social, estar social, lavabo, cozinha, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, piscina, muro e jardim.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso garantindo uma vida tranquila e prática para toda a família.

Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa em construção e personalize-a de acordo com suas preferências. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento perfeito para transformar seus sonhos em realidade!

#casa #construção #venda #Country #SantaCruzdoSul #RioGrandedoSul #imóveis #oportunidade #família #personalização #visita

[Inserir informações de contato da imobiliária]



Compartilhe! :)