Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 175 m² por R$ 1.050.000,00

Country - Santa Cruz do Sul, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 175 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM560989
Ref. da imobiliária: 5279
Área construída: 175 m2
Terreno total: 455 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Apresentamos o Refúgio Alvorecer, nosso mais novo lançamento. Uma casa contemporânea e arrojada, com 175,18m² de área. Possui uma sala de estar aconchegante com lareira, perfeita para os momentos de conforto e relaxamento. A cozinha e a sala de jantar integradas oferecem um espaço amplo e funcional para desfrutar de refeições em família. Além disso, a casa conta com três quartos, sendo um deles uma suíte elegante.

Valorizamos seu conforto e bem-estar, por isso, o Refúgio Alvorecer oferece algumas comodidades especiais. A casa possui churrasqueira, ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares. Além disso, conta com tubulação de água quente e fria, proporcionando mais praticidade no dia a dia. As pré-instalações de ar condicionado estão presentes, garantindo um ambiente climatizado de acordo com sua preferência.

É importante ressaltar que a piscina e o deck são opcionais e não estão inclusos no valor da casa. Você tem a flexibilidade de personalizar o espaço de lazer de acordo com suas necessidades e preferências. Também vale lembrar que o mobiliário não está incluso, permitindo que você escolha e personalize o ambiente de acordo com seu estilo pessoal.

O Refúgio Alvorecer está localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e áreas verdes. É o local perfeito para desfrutar de momentos de tranquilidade e qualidade de vida.

Estou à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e oferecer o suporte necessário para que você se destaque nas vendas dessas casas. Vamos decolar nessa parceria de sucesso na venda do Refúgio Alvorecer! Aguardo sua resposta para prosseguirmos.



Compartilhe! :)