Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.750.000,00

Rua GT 21 - Condomínio Residencial Grand Trianon - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 250 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615549
Ref. da imobiliária: 13170
Área construída: 250 m2
Terreno total: 390 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Se você busca conforto, elegância e praticidade, esta casa semi-mobiliada no prestigiado Condomínio Grand Trianon é a escolha ideal. Com um valor de venda de R$1.750.000,00, esta residência oferece uma experiência de vida sofisticada em um dos locais mais desejados da região.

Principais Características:

Localização Privilegiada: Situada em um condomínio exclusivo, esta casa oferece tranquilidade e segurança, além de fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer da região.
Semi-Mobiliada: Com móveis de alta qualidade e bom gosto, esta casa está pronta para receber você e sua família com conforto e estilo, economizando tempo e esforço na decoração.
Espaços Generosos e Bem Distribuídos: Com ambientes amplos e bem iluminados, incluindo sala de TV, sala de estar, sala de jantar e uma cozinha totalmente equipada, esta residência foi projetada para atender às necessidades de uma vida moderna e dinâmica.
Cozinha Gourmet: Perfeita para os amantes da culinária, a cozinha gourmet oferece todos os recursos necessários para preparar refeições deliciosas e compartilhar momentos especiais com a família e os amigos.
Piscina com Deck Molhado: Desfrute de momentos relaxantes e refrescantes em sua própria piscina, equipada com um deck molhado que proporciona uma atmosfera de resort no conforto do seu lar.
Três Suítes Confortáveis: Quartos espaçosos e aconchegantes, cada um com seu próprio banheiro privativo, garantindo privacidade e conforto para todos os membros da família.
Lavabo e Lavanderia: Detalhes que fazem a diferença no dia a dia, oferecendo praticidade e conveniência para você e sua família.
Quarto de Auxílio: Um espaço versátil que pode ser utilizado como escritório, ateliê ou até mesmo como quarto de hóspedes, adaptando-se às suas necessidades e estilo de vida.
Espaço Exterior e Construção Imponente:

Lote de 390m2: Um generoso terreno que oferece espaço para lazer, relaxamento e atividades ao ar livre, permitindo que você aproveite ao máximo os dias ensolarados.
Construção de 250m2: Uma residência sólida e bem construída, projetada para proporcionar conforto, segurança e durabilidade a longo prazo.
Esta é a oportunidade de adquirir uma casa dos sonhos em um dos condomínios mais exclusivos da região, com a conveniência de estar semi-mobiliada e pronta para morar. Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita a esta incrível residência no Condomínio Grand Trianon.



Compartilhe! :)





Criar rota