Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 209 m² por R$ 900.000,00

Cohab - Bento Gonçalves, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 209 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591781
Ref. da imobiliária: 40330
Área construída: 209 m2
Terreno total: 369 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Apresento uma linda casa de dois pavimentos, com a possibilidade de serem duas moradias distintas. No pavimento superior, você encontrará 03 dormitórios, sendo 01 deles uma suíte, além do banheiro social, sala de estar aconchegante e uma espaçosa cozinha com móveis sob medida. A casa também possui varanda, área de serviço, garagem com vaga para até 02 carros, churrasqueira a carvão e um banheiro auxiliar.

Já no pavimento inferior, há 02 dormitórios, sala de estar, cozinha e 01 banheiro social. O imóvel conta com um belíssimo pátio, oferecendo muito espaço para você projetar o que quiser. Além disso, há uma área de preservação nos fundos do terreno, proporcionando um contato direto com a natureza, transmitindo paz e tranquilidade.

O valor de investimento para essa casa é de R$ 900.000,00. O proprietário também avalia a possibilidade de troca por um apartamento como parte do pagamento. Não perca essa oportunidade única! Faça a sua proposta e garanta esse incrível imóvel no bairro Cohab em Bento Gonçalves.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar esse excelente negócio!



Compartilhe! :)