Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 95 m² por R$ 510.000,00

Avenida Elias Zugaib - Cidade Kemel - Poá, SP

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 95 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615834
Ref. da imobiliária: 226
Área construída: 95 m2
Terreno total: 95 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Elias Zugaib</b>
Sua casa dos sonhos está em Poá, Conforto, praticidade e localização privilegiada te esperam!Descubra o refúgio perfeito para você e sua família no bairro Cidade Kemel.Esta casa impecável, com 95m² de área privativa, oferece tudo que você precisa para viver com muito conforto.
<b>Descrição:</b>Com 4 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte para momentos de relaxamento;Tem 1 banheiro social moderno e funcional;Sala ampla e iluminada, perfeita para receber amigos e familiares;Com 2 vagas de garagem para sua comodidade;
<b>Localização:</b>Avenida Elias Zugaib: fácil acesso e próximo de tudo que você precisa;Açougue, feiras e supermercados, Comércio, Escolas públicas, Ponto de ônibus.
Oportunidade imperdível:
Imóvel novo em folha: aproveite o frescor e a modernidade de uma construção impecável;Invista na sua felicidade e qualidade de vida! Entre em contato hoje mesmo e agende sua visita.
Realize o sonho da casa própria com segurança e tranquilidade. Conte com a expertise de nossos especialistas para encontrar o imóvel ideal para você!
CRECI34.708-J



Compartilhe! :)





Criar rota