Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 220 m² por R$ 680.000,00

Praça da Bandeira - Cidade Alta - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 220 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620912
Ref. da imobiliária: M135
Área construída: 220 m2
Terreno total: 186 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 3

Observações

Você procura por casa na região do Bairro Alto, Ipanema em Piracicaba? Excelente oportunidade, uma casa para você e sua família viver com conforto e estilo.

O imóvel está localizado no Bairro Alto em Piracicaba, a 2 minutos do centro da cidade e da Santa Casa. A casa está da próxima da Avenida Independência, dando acesso a outras importantes avenidas, proporcionando dessa forma conforto e mobilidade a você e sua família. Está situada no meio de vários Mercados e Atacados, rede bancária, Colégios, oferecendo variedade e custo e benefício, além também de um comércio local diversificado em produtos e serviços.

O imóvel com Vocação Comercial e Residencial está sobre um terreno medindo 186 m² e com construção medindo 219,50 m². O sobrado está dividida da seguinte maneira: no Térreo a casa conta com ampla Sala, Cozinha, 1 Suíte, 1 Banheiro Social, Área de Serviço, Espaço Gourmet com uma área descoberta e Garagem para até 3 carros. Já no piso Superior contém 2 Dormitórios sendo 1 Suíte, ampla Cozinha, Sala, Banheiro Social, Lavanderia com Despensa e Varanda com acesso a todos os cômodos superiores.

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Outra vantagem é que o proprietário estuda cartro e imóvel como parte de pagamento. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada no Bairro Alto, em Piracicaba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota