Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 10.000 m² por R$ 700.000,00

Lago do Manso - Chapada Dos guimaraes - Chapada dos Guimarães, MT

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 10 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1068390
Ref. da imobiliária: 90560
Área construída: 10.000 m2
Terreno total: 10.000 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3

Características do imóvel

Churrasqueira

Observações

Imóvel à venda no Condomínio Florença, na região da Barra do Bom Jardim, no Lago do Manso. Uma opção indicada para quem busca lazer à beira do lago, segunda residência ou investimento com potencial para locação por temporada.

A propriedade dispõe de três suítes independentes, oferecendo maior privacidade e conforto para moradores, familiares, visitantes ou hóspedes. Essa configuração também favorece a utilização do imóvel para hospedagem de curta temporada, como Airbnb, observadas as regras do condomínio e as exigências aplicáveis.

A ampla área de lazer está posicionada de frente para o Lago do Manso, criando um ambiente agradável para confraternizações, descanso e momentos com amigos e familiares.

Um dos principais diferenciais é a rampa de descida concretada, que permite acesso direto do lote ao lago e proporciona maior praticidade para o uso de embarcações.

Localização informada:

Condomínio Florença, Barra do Bom Jardim, Lago do Manso;
Aproximadamente 8 km da Água Fria;
Aproximadamente 40 km de Chapada dos Guimarães.

Uma propriedade que reúne frente para o lago, estrutura de hospedagem independente e potencial para uso particular ou geração de renda.

Valor de venda: R$ 700.000,00.

Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Gostou deste imóvel? Agende sua visita com a Paniago Imobiliária.

Paniago Imobiliária | Cuiabá/MT
CRECI-J 22750
(65) 2127-1458
paniagoimobiliaria.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/paniagoimobiliaria?igshdzJzZnoyYXk5eHpy

➡️ Mais imóveis à venda e para locação em Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães e região no nosso site.


Compartilhe:



Como chegar