Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 160 m² por R$ 380.000,00

Rua Rui Barbosa - Centro - São Pedro, SP

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 160 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620978
Ref. da imobiliária: M8554
Área construída: 160 m2
Terreno total: 238 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Você procura por casa no Recanto das Águas em São Pedro? Excelente oportunidade, linda casa para você e sua família viver em grande estilo.

Com uma localização privilegiada, esta casa térrea está situada em uma região tranquila e segura, ideal para quem busca um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo oferece uma infraestrutura completa, com escolas, supermercados, farmácias e diversos comércios próximos. Além disso, a casa está a poucos minutos do centro da cidade, facilitando o acesso a todas as comodidades que a região oferece. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível por um preço especial!

Pensando em investir em um imóvel espaçoso e confortável? Apresentamos a você esta linda Casa Térrea, localizada em um dos bairros mais tranquilos e aconchegantes de São Pedro: o Recanto das Águas. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Além disso, a casa conta com uma edícula que pode ser utilizada como espaço de lazer ou até mesmo como um ambiente de trabalho.

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada do bairro Recanto das Águas em São Pedro. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota