Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 201 m² por R$ 650.000,00

Alameda das Primaveras - Centro - São Pedro, SP

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 7 vagas  Área total do imóvel 201 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620913
Ref. da imobiliária: M5622
Área construída: 201 m2
Terreno total: 352 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 3
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 7

Observações

Você procura por casa na cidade de São Pedro? Excelente oportunidade, excelente casa para você e sua família viver com conforto e estilo.

O imóvel está localizado no bairro Jardim Botânico ll em SãoPedro, a poucos kilometros de Águas de São Pedro, e a 30 km da cidade de Piracicaba. A cidade muito tranquila e situada ao pé da serra, proporcionando aos moradores uma vida aconchegante e cheia de qualidade de vida. São Pedro possui autonomia própria tendo à disposição um comércio bem diversificado de produtos e serviços, como também a rede bancária completa, vários supermercados, escolas públicas e privadas, hospital e prontos socorros proporcionando conforto e comodidade.

O bairro Vila Olinda está localizado a 5 minutos do centro, formado por casas que oferece excelente moradia para você e sua família, e que se encontra próximo das principais avenidas permitindo um fácil acesso e rápida mobilidade no trânsito.

O imóvel possui um terreno medindo 352 m² (11 x 32) e com construção medindo 201 m², distribuída da seguinte maneira:

CASA DA FRENTE: Sala, Cozinha, 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, Banheiro Social, Área de Serviço, Espaço Gourmet completa com Churrasqueira , Pia e Banheiro de apoio, com porta balcão de vidro que dá para Piscina (2,80 x 6,00).

CASA DOS FUNDOS (entrada independente): Sala, Cozinha, 2 Dormitórios sendo 1 Suíte, Banheiro Social, Área de Serviço.

Todo acabamento com muita qualidade e bom gosto. As casas possuem redes de esgoto são independentes. Abastecimento de água com Caixa de 1.000 litros na casa da frente, 1.000 litros na casa dos fundos e 500 litros no Espaço Gourmet. Na frente da casa possui sistema de câmera, portão automático social nas duas casas e portão basculante automãtico para até 7 carros, sendo 3 cobertos e 4 descobertos.

Uma vantagem adicional desta residência é que aceita financiamento e uso do FGTS, tornando o processo de aquisição mais acessível. Não perca a oportunidade de viver em um local tão especial!

Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar uma simulação personalizada de financiamento e agendar uma visita. Venha conhecer pessoalmente essa casa e visualize o seu futuro em grande estilo. A CMR Imobiliária oferece toda assessoria para compra ou venda do seu imóvel. Contate o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita.

Lembrando que essa casa pode ser sua. Casa para Venda em região valorizada do bairro Jardim Botânico ll, em São Pedro. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Piracicaba? Entre em contato com nossa equipe.



Compartilhe! :)





Criar rota