Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 149 m² por R$ 1.060.000,00

R. José Antônio Lôbo, 1 - Centro - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 149 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620972
Ref. da imobiliária: CA00184
Está ocupado: Sim
Área construída: 149 m2
Terreno total: 182 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 2

Observações

Venha se encantar com esta magnífica casa à venda em Garopaba-SC, a poucos passos da deslumbrante praia central. Imagine viver em um lugar onde o mar e a lagoa estão tão próximos, proporcionando momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante.

Com uma área construída de 149,16 metros quadrados em um terreno de 182 metros quadrados, esta residência encantadora oferece ambientes funcionais e confortáveis para você e sua família desfrutarem do melhor que a vida tem a oferecer. Além disso, a localização privilegiada torna o acesso à praia central e à lagoa extremamente conveniente, permitindo deslocamentos tranquilos e rápidos para esses pontos paradisíacos.

A casa conta com 3 dormitórios no piso superior, sala de estar, cozinha, dois banheiros sociais, área de serviço, churrasqueira e um espaçoso pátio na frente e nos fundos, ideal para momentos de lazer e descontração. E para sua comodidade, há uma vaga para estacionamento com capacidade para até 2 carros, garantindo segurança e tranquilidade para sua família.

A documentação está em dia, com Escritura Pública e possibilidade de financiamento bancário, facilitando ainda mais a aquisição deste verdadeiro paraíso à beira-mar. Não perca a oportunidade de garantir um lar incrível e criar memórias inesquecíveis com seus entes queridos. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e não deixe passar a chance única de viver em um lugar tão especial como Garopaba-SC. Seu pedacinho de paraíso espera por você!



Compartilhe! :)





Criar rota