Imóveis

Casa com 7 Dormitórios à venda, 310 m² por R$ 3.000.000,00

Rua Ismael Lobo, 1064 - Centro - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 7 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 310 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591184
Ref. da imobiliária: CA00230
Está ocupado: Sim
Área construída: 310 m2
Terreno total: 469 m2
Dormitórios: 7
Suítes: 1
Banheiros: 4
Salas: 3
Vagas de garagem: 3
Andares: 2

Observações

Magnífico imóvel à venda no coração de Garopaba-SC, a menos de mil metros da deslumbrante Praia Central. Uma oportunidade única de investir em um local privilegiado!

Este incrível imóvel é composto por uma encantadora casa térrea, além de dois apartamentos individuais no piso superior, proporcionando muito espaço e privacidade para toda a família.

A casa térrea conta com 3 quartos, incluindo uma suíte para momentos de relaxamento e conforto. Além disso, possui um banheiro social, sala ampla, cozinha moderna e funcional, garagem para seu veículo e uma área de serviço com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares.

Já os apartamentos no piso superior são verdadeiros refúgios de tranquilidade e bom gosto. Com 2 quartos, um banheiro, sala e cozinha integradas, além de uma área de serviço e sacada, você poderá desfrutar de momentos especiais com a melhor vista para o mar.

Localizado em uma esquina privilegiada, este imóvel oferece uma vista deslumbrante para o oceano, tornando-se um verdadeiro paraíso para os amantes do mar. Além disso, possui matrícula no registro de imóveis, garantindo toda a segurança e legalidade na sua compra.

Imóvel com 310 m² de área construída em um belíssimo terreno de esquina com 469 m².

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel dos sonhos, com a praticidade de estar próximo à praia central de Garopaba. Agende agora mesmo sua visita e encante-se com todas as possibilidades que este lugar incrível pode oferecer a você e sua família!



Compartilhe! :)





Criar rota