Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 105 m² por R$ 700.000,00

Servidão Pedro Artur da Rosa, 63 - Centro - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 105 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590752
Ref. da imobiliária: CA00227
Está ocupado: Sim
Área construída: 105 m2
Terreno total: 105 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 4
Andares: 1

Observações

Deslumbrante oportunidade! Apresentamos a você uma casa espetacular à venda, estrategicamente localizada a menos de 1,4 km da belíssima Praia Central de Garopaba, no Centro de Garopaba-SC.

Com seus generosos 105 m² de área construída, essa residência encantadora está assentada em um terreno de 115,20 m². Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e funcionalidade, oferecendo três dormitórios amplos, um banheiro social impecável, uma espaçosa sala de estar, uma cozinha moderna e totalmente equipada, uma prática área de serviço, uma churrasqueira para momentos de confraternização e duas vagas de garagem para sua comodidade. E o melhor de tudo: a casa será entregue mobiliada, proporcionando a você uma mudança tranquila e sem preocupações.

Além disso, a casa possui uma documentação de posse com procedência e um cadastro imobiliário na prefeitura, garantindo total segurança e tranquilidade na hora de fechar negócio. E para que você não tenha nenhuma preocupação com burocracias, o IPTU está completamente em dia.

A localização desta moradia é simplesmente incrível! Situada em uma região privilegiada, você estará a poucos passos do renomado Supermercado Silveira e a uma curta distância de toda a região central da cidade. Com essa localização estratégica, você terá acesso facilitado a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer que a encantadora Garopaba tem a oferecer.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos em um dos destinos mais cobiçados do litoral catarinense. Seu refúgio perfeito está aqui, esperando por você.



Compartilhe! :)





Criar rota