Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 355 m² por R$ 2.150.000,00

Rua Josina Amélia da Silveira, 132 - Centro - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 355 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM524769
Ref. da imobiliária: CA00188
Está ocupado: Sim
Área construída: 355 m2
Terreno total: 570 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 3
Salas: 4
Vagas de garagem: 4
Andares: 2

Observações

Descubra o Refúgio de Charme mais desejado de Garopaba-SC, localizado no coração da cidade!

Apresentamos a você uma oportunidade imperdível na movimentada área central de Garopaba. Este terreno abriga duas residências independentes, cada uma com um toque de charme e nostalgia em sua arquitetura antiga, que inclui janelas revitalizadas. Os espaços de conceito aberto proporcionam uma sensação de modernidade e conforto, unindo de forma requintada o passado e o presente.

Casa 1 - Elegância na Esquina:
- 3 Dormitórios, Sala e Cozinha: Amplo e espaçoso, este espaço é definido pela sua amplitude! Três quartos garantem privacidade, enquanto a sala e cozinha se harmonizam para promover interações acolhedoras. Além disso, conta com um banheiro para maior comodidade.
- Área Externa Privativa: Desfrute do seu próprio oásis de tranquilidade sob o sol ou as estrelas, em uma área externa privativa que é perfeita para relaxar.
- Garagem e Banheiro: Não abra mão da conveniência! A garagem espaçosa oferece estacionamento seguro.

Casa 2 - Sobrado Encantador:
- Sala, Cozinha e Dormitório: No piso superior deste encantador sobrado, você encontrará um retiro aconchegante. Com um quarto aconchegante, banheiro refinado e sacada com vistas deslumbrantes da Serra do Tabuleiro.
- Espaço Exclusivo ao Ar Livre: A área privativa externa convida a momentos de serenidade.

Comodidades Compartilhadas: Além disso, você terá acesso a facilidades compartilhadas, como lavabo, área de serviços, lavanderia e garagem.

Além de oferecer o conforto de uma casa, essa propriedade também pode ser transformada em um centro de negócios perfeito! Imagine viver e empreender no mesmo espaço! Deixe sua imaginação fluir e transforme este lugar em um escritório, clínica, café ou restaurante - as possibilidades são infinitas.

Localização de Destaque: No epicentro de Garopaba! Tenha acesso descomplicado a todas as comodidades que a cidade oferece, como lojas, restaurantes, praias e muito mais.

Detalhes que Cativam:
- Construção de 355 m²
- Terreno de 570 m²
- Dois Terrenos, Uma Matrícula

Não perca esta oportunidade única! Agende uma visita sem demora e descubra como esta propriedade pode se tornar a chave para um novo capítulo de vida, repleto de promissoras oportunidades. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu Refúgio de Charme em Garopaba-SC!



Compartilhe! :)





Criar rota