Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 82 m² por R$ 745.000,00

Rua Josina Amélia da Silveira, 196 - Centro - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 82 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494648
Ref. da imobiliária: CA00035
Está ocupado: Sim
Área construída: 82 m2
Terreno total: 90 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 4
Vagas de garagem: 2
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Junto ao muro
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com este incrível sobrado de alvenaria localizado no Centro de Garopaba-SC, em um bairro regularizado que oferece segurança e uma infraestrutura completa. Com 82,00 metros quadrados de área construída e 90,00 metros quadrados de área total, este imóvel possui todos os documentos em ordem, com escritura pública, matrícula individual e averbação.

No pavimento térreo, uma sala de estar bem iluminada e uma cozinha sob medida integrada, seguida de uma área de serviço, um lavabo e uma bela escada de madeira que leva ao pavimento superior. Lá, você encontrará dois dormitórios, sendo uma suíte também sob medida e equipada com ar condicionado, além de mais um banheiro.

A área exterior conta com uma agradável área de lazer coberta com churrasqueira nos fundos, e na frente um pergolado coberto, pátio com piso, murado e com portões de alumínio. Com acabamentos de qualidade como forro de gesso, aberturas em alumínio, papel de parede, móveis planejados e ar condicionado, este imóvel se destaca pela sua localização privilegiada, próxima de toda a infraestrutura da cidade e das belas praias.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único e agende já a sua visita! Aproveite a chance de viver em um espaço que une conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Venha conferir de perto!



Compartilhe! :)





Criar rota