Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 254 m² por R$ 2.438.000,00

R. Bernardino Manoel Rodrigues, 291 - Centro - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 8 vagas  Área total do imóvel 254 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494585
Ref. da imobiliária: CA00096
Está ocupado: Sim
Área construída: 254 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 3
Salas: 4
Vagas de garagem: 8
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha planejada
Deck
Decorado
Energia elétrica
Escritório
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Garagem descoberta
Hall de entrada
Hidromassagem
Jardim
Junto ao muro
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Moveis planejados
Muro
Piscina
Piso porcelanato
Quintal
Roupeiro
Sacada fundo
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Terraço
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Vista para cidade
Vista para o mar
Wireless

Observações

Venha conhecer a incrível oportunidade de adquirir uma belíssima casa nova de alto padrão no Loteamento Panorâmico, localizado no coração do Centro de Garopaba-SC.

Com uma área construída de 254 metros quadrados e um terreno total de 360 metros quadrados, esse imóvel é um verdadeiro sonho! Composto por três suítes, um hall com pé direito duplo, sala de estar com três ambientes, sala de jantar, sala íntima com lareira, cozinha espaçosa, escritório, lavabo e lavanderia, essa casa foi projetada para atender todas as necessidades da sua família.

Além disso, a propriedade conta com quatro sacadas, dois corredores de circulação e duas escadas internas, proporcionando uma distribuição inteligente e funcional. Com água quente em todas as torneiras, uma banheira de hidromassagem com 6 jatos, bancadas em mármore e granito, você encontrará um toque de sofisticação em cada detalhe.

A cereja do bolo é o terraço panorâmico, onde você poderá desfrutar de uma vista deslumbrante da cidade e do mar. Para os dias de verão, uma piscina em alvenaria e azulejos será o local perfeito para se refrescar. E não podemos esquecer do jardim gramado, que traz um toque de natureza e tranquilidade ao seu lar.

Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, você terá comodidade e segurança para estacionar seus veículos. E o melhor de tudo, toda a documentação está em dia, incluindo o Habite-se, o IPTU pago e a Escritura Pública.

Não perca a oportunidade de oferecer o conforto que sua família merece. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes desse incrível imóvel.



Compartilhe! :)





Criar rota