Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 317 m² por R$ 2.300.000,00

Centenário - Torres, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 317 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM577969
Ref. da imobiliária: 14
Área construída: 317 m2
Terreno total: 2.055 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 3

Observações

Casa construída com luxo e destinada a qualidade de vida, terreno amplo, espaçoso totalmente murado e com cercas elétricas, dividindo-se em três pátios, área de lazer com deck, piscina, quiosque com mesa de snooker e espaço gourmet com forno de barro, área totalmente gramado com jardinagens e arvoredos. Lugar ideal, totalmente apropriado para o bem-estar da família e amigos.
Proporcionando descanso, sossego, segurança e lazer.
A casa possuí sistema de segurança com dez câmeras e alarme, 04 dormitórios, 02 suítes com closets, 04 banheiros, ampla sala de estar com lareira, living, sala de jantar com espaço gourmet integrado, escritório, aquecedor central e 03 vagas de garagem coberta.
Morar na praia e ter total privacidade interna e absoluto silencio externo.
Sinta-se bem e viva melhor.

A Passarinho Imóveis continua atenta e alerta a todo o movimento do mercado imobiliário de Torres. Só nos interessa impactar positivamente, na busca pelo imóvel dos seus sonhos, ajudá-lo a alcançar esse objetivo é nossa missão! Conte conosco!



Compartilhe! :)