Pular para o conteúdo

Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 240 m² por R$ 2.120.000,00

Carneiros - Lajeado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 240 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1067697
Ref. da imobiliária: 113
Área construída: 240 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Características do imóvel

Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Home office
Interfone
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Piscina
Quintal

Observações

Se espaço é prioridade para você, esta residência vai superar todas as expectativas. Localizada no bairro Alto do Parque — uma região tranquila, harmoniosa e perfeita para viver com mais qualidade de vida —, ela oferece o equilíbrio ideal entre conforto, privacidade e bem-estar.

A planta é um grande diferencial: ambientes amplos, bem distribuídos e naturalmente iluminados, que proporcionam uma sensação constante de liberdade e aconchego. Cada espaço foi pensado para valorizar o convívio em família, sem abrir mão da funcionalidade no dia a dia.

Nos fundos, um jardim encantador cria o cenário perfeito para momentos ao ar livre — ideal para as crianças brincarem com segurança ou para relaxar em um ambiente agradável e acolhedor.

Além disso, permanece toda mobiliada saindo apenas objetos pessoais, agregando praticidade, economia e um padrão estético já definido com bom gosto.


Compartilhe:



Localização aproximada