Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 78 m² por R$ 365.000,00

Rua Espanha - Caravelas - Matinhos, PR

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 78 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM590884
Ref. da imobiliária: NO78031
Área construída: 78 m2
Terreno total: 165 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Residência elegante no balneário Caravelas, estrategicamente posicionada a 450 metros da praia. Composta por três quartos, incluindo uma suíte, esta propriedade destaca-se pela sua arquitetura refinada e pela amplitude da vaga de garagem. A presença de uma edícula equipada com churrasqueira oferece uma área de entretenimento exclusiva, enquanto o generoso terreno nos fundos possibilita a implementação de uma piscina e a expansão do imóvel.
Localizada em uma região caracterizada por moradores fixos, a residência desfruta da proximidade a uma variedade de estabelecimentos comerciais, como posto de gasolina, farmácia e supermercado. A facilidade de acesso ao Pontal, Matinhos e áreas circunvizinhas contribui para a conveniência do local.
Esta propriedade representa uma oportunidade singular para aqueles que buscam não apenas um lar, mas um estilo de vida sofisticado e confortável em um ambiente que harmoniza funcionalidade e requinte.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota