Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 189 m² por R$ 1.200.000,00

R. Manoel Domingos Ferreira, 1 - Campo Duna - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 189 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM604419
Ref. da imobiliária: CA00237
Está ocupado: Sim
Área construída: 189 m2
Terreno total: 372 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 2
Vagas de garagem: 6
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Churrasqueira
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Hidromassagem
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Muro
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Sala de estar
Suíte c/ closet
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Imperdível! Linda Casa à venda no encantador bairro Campo Duna, em Garopaba-SC. Com localização privilegiada, você estará a menos de 10 minutos do centro da cidade e das melhores praias da região. Um verdadeiro paraíso!

Esse imóvel incrível possui uma área total de 372 m², com uma casa espaçosa de 189 m². Além disso, conta com um pergolado na área gourmet de 16 m², perfeito para momentos de descontração em família e entre amigos.

Com quatro dormitórios, sendo uma suíte máster deslumbrante com closet e banheira, dois chuveiros no teto, uma suíte aconchegante e uma demo suíte, o conforto e a privacidade estão garantidos. O lavabo é um charme à parte.

A área de lazer com churrasqueira proporcionará momentos inesquecíveis ao ar livre, enquanto a garagem coberta para 2 a 3 carros, lado a lado, garante praticidade e segurança.

Os detalhes fazem toda a diferença! As aberturas de alumínio possuem persianas automatizadas nos quartos, e todas as janelas possuem tela de mosquiteiro. As portas internas são de angelim, e as externas são de madeira de lei, proporcionando elegância e durabilidade.

A tecnologia está presente em cada canto dessa casa dos sonhos. Com fechaduras eletrônicas com biometria e wi-fi, você terá máxima segurança e praticidade. Os pontos de água quente em todas as torneiras e os chuveiros em inox marítimo 304 garantem o conforto e o luxo que você merece.

O acabamento é impecável! O teto possui gesso, o piso é em porcelanato e há piso laminado nos quartos. As paredes possuem massa corrida, e a fundação conta com laje. O teto, com telhas embutidas de 6mm, é o toque final de sofisticação.

A documentação está toda regularizada, com escritura pública, possibilitando financiamento bancário. E o prazo de entrega? Em fevereiro de 2024, você já poderá desfrutar desse verdadeiro refúgio.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente. Agende uma visita e obtenha mais informações sobre essa casa incrível. Venha viver o melhor da vida em Garopaba-SC!



Compartilhe! :)





Criar rota