Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 66 m² por R$ 315.000,00

R. Vitor Fermino Marques, 01 - Campo Duna - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 66 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM534069
Ref. da imobiliária: CA00195
Está ocupado: Sim
Área construída: 66 m2
Terreno total: 160 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 1
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Observações

Seja bem-vindo(a) ao seu verdadeiro lar! Temos uma casa encantadora à venda localizada no bairro Campo Duna em Garopaba-SC, com todas as características que você sempre sonhou. Aqui você encontrará um refúgio privado, ideal para viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.

Com dois quartos espaçosos, você terá amplo espaço para criar o seu santuário particular. Imagine-se relaxando em um ambiente tranquilo, com um design moderno e acolhedor, onde poderá descansar e recarregar suas energias. Este é um convite irrecusável ao descanso e ao conforto.

A sala de estar é simplesmente encantadora! Com um tamanho perfeito para receber amigos e familiares, você poderá desfrutar de momentos únicos de convivência e diversão. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para tornar esse espaço ainda mais especial, com uma iluminação natural incrível que proporciona uma atmosfera agradável.

O banheiro é funcional e bem distribuído, proporcionando praticidade e conforto. Tudo foi planejado para que você tenha um espaço agradável para se cuidar e relaxar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa oferece uma vaga de garagem, garantindo a sua comodidade. Chegue em casa e estacione o seu veículo com facilidade e segurança, sem preocupações.

Com uma área construída de 66,00 m² em uma área total de 160 m², essa casa oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e conforto. Cada cômodo foi projetado com o máximo de cuidado para otimizar o uso de cada metro quadrado, aproveitando ao máximo todos os ambientes disponíveis.

E o melhor de tudo é a localização excelente! A casa está situada em uma região privilegiada, com uma vizinhança tranquila e segura. Além disso, está próxima a parques, escolas, comércios e diversas opções de lazer. Aqui, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos.

A documentação está toda regularizada, com o Documentação de Posse com Procedência e Cadastro Imobiliário na Prefeitura (IPTU em dia). Você pode ter tranquilidade e segurança ao adquirir a sua nova casa.

Não perca essa oportunidade única! Adquira agora mesmo essa casa encantadora e comece a construir suas melhores lembranças em um ambiente que é só seu. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem dessa casa um verdadeiro lar. Seja bem-vindo(a) ao seu novo endereço!



Compartilhe! :)





Criar rota