Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 526 m² por R$ 5.500.000,00

Rua Edma Rodrigues Valadão - Camboinhas - Niterói, RJ

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 526 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM517812
Ref. da imobiliária: RFXV21877
Área construída: 526 m2
Terreno total: 526 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 6
Vagas de garagem: 2

Observações

Procurando a casa dos seus sonhos em Niterói? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma incrível casa residencial no bairro Camboinhas, com tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

? Com 4 quartos espaçosos e 6 banheiros, incluindo 4 suítes, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com uma área de serviço, banheiro social, closet e varanda, proporcionando praticidade e privacidade em todos os momentos.

Com 2 vagas de garagem, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança. E o melhor de tudo: o imóvel é financiável, facilitando a realização do seu sonho de ter uma casa própria.

Ela ainda oferece uma série de comodidades que vão te conquistar: alarme, interfone, churrasqueira, ar condicionado, móveis planejados e uma bela piscina para você relaxar e se refrescar nos dias quentes.

Além disso, a casa possui uma vista panorâmica deslumbrante, permitindo que você desfrute de momentos únicos e inesquecíveis. E o hall de entrada é um convite para receber seus convidados com elegância e sofisticação.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa em Camboinhas. Garanta o seu lugar em um dos bairros mais desejados de Niterói e viva o melhor que a cidade tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!



Compartilhe! :)





Criar rota