Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 105 m² por R$ 399.000,00

Rua Antônio Corrêa Ferraz - Bongue - Piracicaba, SP

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 105 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM607872
Ref. da imobiliária: M72103
Área construída: 105 m2
Terreno total: 150 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Você procura por casa de 2 dormitórios no Bongue, São Francisco em Piracicaba? Aqui está uma excelente oportunidade de aquisição, uma casa com projeto bem interessante e uma localização que está agradando muita gente.

Imóvel está localizado no bairro Jardim São Francisco (Bongue), com grande demanda e valorização na cidade. Próximo do Rio Piracicaba, com acesso aos principais bairros e avenidas, á 5 minutos da Prefeitura de Piracicaba, com comércio diversificado como padaria, pet shop, casa de carne, farmácia, posto de gasolina, material de construção, Delta Supermercados e muito mais...

A casa térrea possui um terreno com área medindo 150 m² (5 x 30), construção com área medindo 105 m², distribuída da seguinte forma: Sala ampla com painel de TV; Cozinha americana com gabinete planejado, 2 Dormitórios com armários planejados, sendo 1 Suíte com banheiro com gabinte e box de vidro e ar condicionado, Banheiro Social com gabinete, Área de Serviço coberta, corredor com uma edícula nos fundos coberta e vaga para 2 carros com churrasqueira e pia; portão basculante com motor elétrico.

O proprietário aceita financiamento e o o imóvel uso de FGTS. Vale lembrar que a CMR Imobiliária oferece toda assessoria imobiliária que você precisa, seja a aquisição financiada ou à vista. Solicite uma simulação e agende uma visita com o corretor.

Casa a venda de 2 dormitórios, sendo 1 suíte no Jadim Francisco em Piracicaba.



Compartilhe! :)





Criar rota