Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 211 m² por R$ 2.100.000,00

Rua Pardal - Bombas - Bombinhas, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 211 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM604495
Ref. da imobiliária: V-115
Área construída: 211 m2
Terreno total: 256 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 4

Observações

Casa à venda, localizada a apenas 170 metros da praia de Bombas. Com uma área construída de 211,04 metros quadrados em um terreno de 256,00 metros quadrados, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre espaço e localização previligiada.

Na parte superior, uma cozinha prática e funcional, uma área de serviço conveniente e uma espaçosa sala de jantar e estar, perfeita para reunir familiares e amigos. oferece privacidade de 4 quartos, Sendo uma suíte. Um banheiro social.

A parte inferior da casa é um convite ao lazer, com uma churrasqueira para momentos em família ou com amigos. A comodidade da vaga de garagem para até 5 carros garante praticidade no dia a dia.

Além da proximidade incrível com o mar, esta residência está estrategicamente localizada, facilitando o acesso a bancos, mercados, farmácias, restaurantes e todo o comércio local. Não perca a oportunidade de viver em um local tão privilegiado. Agende sua visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar à Pouco passos do mar!



Compartilhe! :)





Criar rota