Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 110 m² por R$ 350.000,00

Estrada Geral do Bom Retiro, 01 - Bom Retiro - Paulo Lopes, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 8 vagas  Área total do imóvel 110 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM850270
Ref. da imobiliária: LIFE430
Está ocupado: Sim
Área construída: 110 m2
Terreno total: 450 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 8

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
BWC auxiliar
Cozinha
Cozinha americana
Energia elétrica
Garagem descoberta
Jardim
Junto ao muro
Moveis planejados
Muro
Piso cerâmica
Quintal
Sala de jantar
Semimobiliado
Varanda
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Vista para a serra
Wireless

Observações

Casa à venda no bairro Bom Retiro em Paulo Lopes-SC

Casa mista com 110m² de área privativa, situada em um terreno amplo de 450m². O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente funcional e agradável com acesso direto à varanda. A área de serviço é separada, e o imóvel oferece 4 vagas de garagem descobertas.

O terreno é plano, com jardim gramado, ideal para quem valoriza momentos ao ar livre e contato com a natureza.

Localização estratégica, com fácil acesso ao centro de Paulo Lopes e a apenas 13 km da Praia da Gamboa, uma das mais belas da região, unindo tranquilidade e praticidade no dia a dia.

Documentação de Posse com Procedência e Cadastro Imobiliário perante a Prefeitura (IPTU em dia).

O proprietário está aberto a propostas, com flexibilidade para negociação.

Agende sua visita e descubra o potencial deste imóvel para morar ou investir. Fale conosco agora mesmo.



Compartilhe! :)





Criar rota