Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 255 m² por R$ 795.000,00

Boa Vista - Joinville, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 255 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM339870
Ref. da imobiliária: AK00373
Está ocupado: Sim
Área construída: 255 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 4
Salas: 6
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Aceita permuta
Armário banheiro
Armário cozinha
Churrasqueira
Cozinha dependente
Cozinha planejada
Escritório
Estrada asfaltada
Hall de entrada
Junto ao muro
Living
Muro
Piso cerâmica
Piso laminado
Portão eletrônico
Quintal
Sacada
Sacada fundo
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV

Observações

Localizado no início do Boa Vista, a apenas 2,5km do centro da cidade, esta casa encantadora é tudo o que você sempre sonhou! Com seus generosos 255,36m² de área averbada, ela oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Com 4 quartos, sendo 1 suíte, esta residência é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade. Além disso, três dos quartos possuem sacada, proporcionando um ambiente arejado e agradável.

Os ambientes amplos e espaçosos desta casa trazem uma sensação de aconchego, perfeita para momentos de descontração em família. As 3 salas são ideais para receber amigos e familiares, seja para uma noite de cinema ou para um encontro especial.

Com duas vagas de garagem confortáveis, você terá tranquilidade para estacionar seus veículos com segurança e praticidade. Além disso, o terreno alto e a localização residencial garantem um lugar tranquilo e sossegado para morar.

O proprietário avalia uma permuta de até 400 mil reais por um apartamento de tamanho maior ou igual a 100m². Se você deseja uma opção mais antiga, nas regiões da Anita ou no início do Costa e Silva, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Não perca essa chance única de adquirir uma casa incrível, com todas as características que você procura! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse imóvel! Seu novo lar te espera de braços abertos!



Compartilhe! :)