Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 149 m² por R$ 679.000,00

Ida Kern - Bela Vista - Estância Velha, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 149 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM554220
Ref. da imobiliária: 527
Área construída: 149 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2

Observações

Descubra o seu refúgio de luxo na Casa Sobrado em Estância Velha RS!

Imagine viver em um lugar que combina sofisticação, exclusividade e conforto, tudo em um projeto único que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Com uma área privativa de 149 m², esta casa é um verdadeiro oásis de espaço e estilo. O acabamento de alto padrão eleva cada detalhe, tornando cada cômodo uma obra-prima.

Você terá 3 dormitórios, incluindo uma suíte magnífica com uma persiana motorizada para proporcionar o controle perfeito da luz e privacidade. A ampla sala com cozinha americana é o centro das atividades da casa, o lugar perfeito para reunir amigos e família.

E para os amantes do churrasco, a churrasqueira com área gourmet é simplesmente perfeita. O piso de porcelanato, as esquadrias em PVC e as portas internas em melamina branca com dobradiças em inox são exemplos do compromisso com a qualidade.

A pintura externa emborrachada não só embeleza, mas também protege sua casa. Além disso, a água quente e a espera para aquecedor de passagem garantem conforto em todas as estações.

O forro em gesso e a espera para split tornam este lar ainda mais aconchegante e adaptável às suas necessidades.

E quando se trata de conveniência, não podemos esquecer das 2 vagas de carro lado a lado, dos muros e portão de contrapeso, e das calçadas externas bem cuidadas.

Por fim, o amplo pátio gramado é o espaço ideal para criar memórias ao ar livre com sua família.

Esta é a Casa Sobrado em Estância Velha RS, onde cada detalhe foi pensado para lhe oferecer o melhor em qualidade de vida. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa história!

Contate-nos agora mesmo para agendar uma visita e transformar este sonho em realidade. A sua casa de sonho espera por você aqui.



Compartilhe! :)





Criar rota