Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 294 m² por R$ 999.000,00

Rua das Bromélias - Bela Vista - Canoas, RS

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 6 vagas  Área total do imóvel 294 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM622991
Ref. da imobiliária: 595
Área construída: 294 m2
Terreno total: 300 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 1
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 6

Observações

Apresento-lhe esta residência excepcional no prestigiado bairro Bela Vista em Canoas, a 01km do Parkshopping Canoas. Com uma área construída de 294m², este sobrado impressiona com seus espaços amplos.

No andar superior, quatro dormitórios proporcionam muita tranquilidade, incluindo uma suíte master com banheiro, closet e sacada, bem como duas suítes americanas com banheira de hidromassagem. Adicionalmente, um dormitório e um banheiro social garantem o máximo em comodidade.

O andar térreo é um convite à sofisticação e praticidade. O escritório, flexível para se tornar um quarto, e o living integrado de sala de estar e jantar oferecem ambientes versáteis e acolhedores. A cozinha ampla e a área de serviço bem equipada atendem às necessidades cotidianas.

O espaço gourmet completo, com churrasqueira, e um quarto ou depósito acrescentam funcionalidade ao ambiente, enquanto o generoso pátio nos fundos, com paisagismo e piscina, proporciona momentos de lazer incomparáveis.

Destaque para a vaga de quatro carros, sendo dois cobertos, garantindo praticidade e segurança. Móveis planejados e aparelhos de ar condicionado permanecem, elevando o conforto a outro patamar. O imóvel destaca-se pelo acabamento impecável, com piso porcelanato nas áreas sociais, piso laminado no andar superior, escada em mármore travertino e teto com rebaixo em gesso.

Não perca a oportunidade de possuir esta excelente propriedade que redefine o conceito de residência em Canoas. Agende sua visita agora e descubra o seu novo lar.

Descrição do bairro

O bairro Bela Vista em Canoas possui diversas conveniências. Escolas (Leonardo da Vinci, Espírito Santo e Adventista) com excelente reputação, praças, academias, supermercados e atacarejos, vasta opção de gastronomia e ao lado do Parkshopping. A localização é estratégica e no coração de Canoas, sendo próximo a vias de acesso e outras regiões da cidade.



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota