Imóveis

Casa com 4 Dormitórios à venda, 580 m² por R$ 3.500.000,00

Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 580 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591269
Ref. da imobiliária: JO84899
Área construída: 580 m2
Terreno total: 580 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 3

Observações

O Claris casa e clube é um residencial com um novo conceito de qualidade de vida com objetivo de atender quem busca morar em um condomínio de casas duplex de alto padrão, com boa metragem, lazer privativo e comum. Com excelente comodidade, ou seja, cercado pela natureza, próximo ao mar, rico em comércio, com shoppings centers, restaurantes, bares, escolas, um bairro que inspira poder passar uma tarde na praia.
 
Com endereço estratégico o Claris Casa Parque das Rosas na Av. Prefeito Dulcídio Cardoso 2.900, Barra da Tijuca está pertinho da Avenida das Américas e a poucos minutos da Praia da Barra. No Claris Tegra você viverá uma experiência única de sofisticação e luxo, isto é, com casas de 3 suítes com 318m² a 434m² e 4 suítes de 355m² até 580m ², Garagem privativa para 3 veículos com ambientes planejados com total conforto, segurança e privacidade. Mais espaço para toda a família.
 
Claris casas Parque das Rosas
O Claris casas Parque das Rosas atende um grupo seleto de 99 famílias, com o propósito de atender bem as mais variadas necessidades de seus futuros moradores o projeto apresenta plantas de boas metragens com finos acabamentos, infraestrutura de ponta para receber projetos de automação e vagas de garagem para todas as unidades.
 
Claris casas Barra da Tijuca
Enfim só no Claris casas Barra da Tijuca você encontra o programa TEGRA ID que oferece aos seus clientes uma variedade de plantas e kits de acabamento para adaptar o seu imóvel às suas necessidades e estilo de vida. Com o TEGRA ID, você pode escolher a planta ideal para o seu imóvel, bem como os acabamentos que melhor combinam com o seu estilo pessoal. Além disso, a Tegra também disponibiliza opções de personalização para que você possa criar um ambiente único na Casa.
 
Lançamento Claris casa e clube
O Lançamento Claris casa e clube da construtora Tegra na Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, Barra da Tijuca zona oeste do Rio de Janeiro é um projeto com casas ainda na planta, e com sua data de abertura de vendas prevista para ocorrer em dezembro de 2023.
 
Claris Casas e Clube Tegra
O Claris Casas e Clube Tegra é um condomínio que oferece segurança e tecnologia de ponta para os seus moradores. A guarita conta com um sistema de monitoramento, que garante a segurança do perímetro do condomínio. Além disso, as câmeras estão posicionadas em locais estratégicos para garantir a vigilância 24 horas por dia. As áreas comuns do condomínio também contam com tomadas USB para carregar dispositivos eletrônicos.
 
O Claris Residencial é um condomínio que se destaca pelos seus diferenciais. Ele oferece um espaço del...



Compartilhe! :)


Vídeo do imóvel





Criar rota