Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 180 m² por R$ 365.000,00

Rua Guaranis - Balneario Monções - Pontal do Paraná, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 180 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM591043
Ref. da imobiliária: WA0028
Área construída: 180 m2
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

Descubra esta joia rara no coração de Pontal do Paraná. Esta Casa Geminada, localizada na tranquila Rua Guaranis, no cobiçado bairro de Balneário Monções, é uma oportunidade única para quem busca uma residência harmoniosa e com um toque de elegância.
Com uma área total e privativa de 180.00m², este lar acolhedor oferece um ambiente espaçoso e aconchegante. Com 2 dormitórios bem distribuídos, incluindo uma suíte, e 1 banheiro, a casa conta também com uma sala convidativa, perfeita para momentos de relaxamento.
Além disso, os detalhes não param por aí. Desfrute de momentos memoráveis com amigos e familiares na churrasqueira, um espaço destinado para confraternizações especiais.
Sua localização privilegiada oferece proximidade a uma vasta gama de conveniências e facilidades que tornarão sua vida mais prática e confortável. Desde açougues, feiras e supermercados até escolas particulares, faculdades e hospitais, você encontrará tudo o que precisa a poucos passos de distância. E para os amantes do lazer à beira-mar, as praias estão próximas para desfrutar dos momentos relaxantes e revigorantes.
Por um valor acessível de R$ 365.000,00, esta oportunidade não deve ser perdida. Agende uma visita e permita-se mergulhar no conforto e na comodidade que esta casa pode proporcionar.
 



Compartilhe! :)





Criar rota