Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 119 m² por R$ 830.000,00

Atiradores - Joinville, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 119 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM362819
Ref. da imobiliária: AK00405
Está ocupado: Sim
Área construída: 119 m2
Terreno total: 520 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Salas: 6
Vagas de garagem: 3

Características do imóvel

Armário banheiro
Garagem coberta
Garagem fechada
Muro
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV

Observações

Ótimo imóvel na região central, próximo ao Batalhão e à Via Gastronômica!

Você está em busca de um lugar para chamar de lar? Então, essa é a sua grande oportunidade! Apresentamos uma casa com todas as características que você procura!

Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, essa residência possui espaço de sobra para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 3 salas, proporcionando diversas possibilidades de uso para você aproveitar ao máximo cada cômodo.

Com uma área total de 118,50 m², essa casa oferece o espaço perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis. E não para por aí! O terreno é ideal para a construção de um prédio residencial ou geminados de alto padrão. Ou seja, além de um imóvel para morar, você também está investindo em um negócio promissor!

E o valor? Apenas R$830.000,00! Um preço justo e acessível para um imóvel com tantas vantagens e possibilidades.

Localizada na região AUAP SA 01, essa casa está situada em uma região de predominância residencial, garantindo tranquilidade e conforto para você e sua família. Além disso, a sua proximidade com o Batalhão e a Via Gastronômica traz ainda mais praticidade para o seu dia a dia.

Não perca tempo! Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com um potencial de investimento incrível. Venha conhecer essa casa e se encantar com tudo o que ela tem a oferecer!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nesse importante passo rumo à sua nova casa. Não deixe essa oportunidade escapar!

ÓTIMO INVESTIMENTO!!



Compartilhe! :)