Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 115 m² por R$ 680.000,00

R. Olávo Flores, 001 - Arroio - Imbituba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 115 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494594
Ref. da imobiliária: CA00088
Está ocupado: Sim
Área construída: 115 m2
Terreno total: 325 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário closet
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Circuito de TV
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Deck
Decorado
Energia elétrica
Garagem coberta
Hidromassagem
Jardim
Junto ao muro
Lavabo
Lavanderia
Living
Marmore
Moveis planejados
Muro
Piscina
Piso porcelanato
Playground
Portão eletrônico
Quintal
Roupeiro
Sala de estar
Semimobiliado
Spa
Suíte c/ closet
Suíte master
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer esta incrível casa de 115 metros quadrados de área construída, localizada no charmoso bairro Arroio em Imbituba-SC. Essa é a oportunidade perfeita para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem!

Ao adentrar nesta belíssima residência, você será recebido por três dormitórios, sendo um deles uma esplêndida suíte. Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala, uma cozinha espaçosa, um banheiro social e uma área de serviço, tudo isso distribuído em um ambiente harmonioso e acolhedor.

O destaque desta casa vai além de sua estrutura impecável. O imóvel está semi mobiliado e possui um terreno de 325 metros quadrados, com estacionamento privativo e uma área de lazer paradisíaca, composta por uma piscina refrescante e um pátio fechado, perfeito para momentos de descontração em família.

Além disso, a documentação do imóvel é totalmente regularizada, com posse procedente e cadastro imobiliário perante a prefeitura em dia (IPTU). A escritura pública definitiva está prestes a ser emitida, proporcionando ainda mais segurança para a sua aquisição.

E a localização? Simplesmente perfeita! Você estará próximo a supermercados, farmácias e às melhores praias da região. Aproveite para desfrutar da natureza exuberante e das águas cristalinas que tornam Imbituba-SC um destino tão cobiçado.

Não perca a chance de proporcionar o conforto que você e sua família merecem. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Essa casa incrível está esperando por você!



Compartilhe! :)





Criar rota