Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 87 m² por R$ 500.000,00

R. Rosa Paulina da Silva, 285 - Areias - Paulo Lopes, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 87 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM495560
Ref. da imobiliária: CA00134
Está ocupado: Sim
Área construída: 87 m2
Terreno total: 408 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Muro
Persiana elétrica
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sacada fundo
Sala de estar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com esta magnífica casa nova de 87 metros quadrados de área construída! Com um design moderno e sofisticado, esta residência é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.

Composta por dois dormitórios, sendo um deles uma belíssima suíte, a casa oferece todo o espaço necessário para a sua família. A sala e a cozinha são integradas, criando um ambiente amplo e aconchegante para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social e uma área de serviço, facilitando as tarefas do dia a dia.

Localizada no bairro Areias, em Paulo Lopes-SC, esta casa está em excelente estado de conservação e vem sem mobília, pronta para você colocar o seu toque pessoal. O destaque fica por conta do belíssimo terreno de 408 metros quadrados, que inclui estacionamento privativo e uma área de lazer com pátio fechado. Perfeito para desfrutar momentos de diversão e relaxamento com toda a segurança e privacidade que você merece.

Além disso, o imóvel possui documentação de posse com procedência, e está devidamente cadastrado perante a prefeitura, com o IPTU em dia. A localização também é um ponto forte, pois está próxima a supermercados, farmácias e das melhores praias da região. Ou seja, todas as facilidades e conveniências ao seu alcance.

Não perca mais tempo! O conforto que você e sua família merecem está aqui. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Essa é a oportunidade perfeita para encontrar a casa dos seus sonhos. Não deixe essa chance passar!



Compartilhe! :)





Criar rota