Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 690.000,00

R. João Cardozo, 424 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM612602
Ref. da imobiliária: CA00243
Está ocupado: Sim
Área construída: 100 m2
Terreno total: 170 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Jardim
Junto ao muro
Lavabo
Lavanderia
Living
Muro
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Sala de estar
Suíte master
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com este magnífico sobrado novo, localizado no deslumbrante bairro Areias de Palhocinha em Garopaba-SC. Com uma localização privilegiada, você estará a menos de cinco minutos do centro da cidade e das melhores praias da região.

Concebido para proporcionar conforto e elegância, este sobrado conta com duas suítes espaçosas, perfeitas para momentos de descanso e privacidade. Além disso, possui um lavabo charmoso, uma sala de estar aconchegante e uma cozinha moderna, ambas integradas para estimular a convivência em família.

Sua área de serviço funcional e um quintal amplo permitem que você desfrute de momentos de lazer ao ar livre, seja cultivando um belo jardim ou compartilhando momentos especiais com amigos e familiares. Para completar, uma vaga de garagem está disponível para garantir que seus veículos estejam seguros e protegidos.

E não para por aí! O terreno plano mede 6,90 metros de frente e fundos, e 25,04 metros e 24,97 metros nas laterais, totalizando incríveis 170 m² de puro conforto. O piso porcelanato confere um toque de sofisticação e durabilidade ao ambiente.

E para garantir a sua tranquilidade, este imóvel possui escritura pública, facilitando todo o processo de documentação e estando apto a financiamento bancário.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une beleza, praticidade e conforto. Agende uma visita e venha conhecer este belíssimo sobrado. Seu sonho de morar em Garopaba está prestes a se tornar realidade.



Compartilhe! :)





Criar rota