Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 555.000,00

R. Hilário Fernandes Pacheco, 01 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM579111
Ref. da imobiliária: CA00206
Está ocupado: Sim
Área construída: 80 m2
Terreno total: 80 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Churrasqueira
Cozinha americana
Energia elétrica
Garagem coberta
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Muro
Piso cerâmica
Quintal
Sala de estar
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Aproveite esta incrível oportunidade! Você não vai querer perder a chance de adquirir uma linda casa de esquina de 80 m² Localizada no desejado bairro Areias de Palhocinha, a apenas 5 minutos da belíssima praia central de Garopaba-SC, esta residência irá te proporcionar todo o conforto e praticidade que você procura.

Com 2 quartos espaçosos e 1 banheiro, esta casa é perfeita para acomodar sua família com muito conforto. Além disso, possui uma sala ampla e uma cozinha compartilhada, ideal para receber e reunir seus amigos e familiares em momentos especiais.

E tem mais! A casa ainda possui uma garagem coberta, churrasqueira e um encantador jardim, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

A documentação está completa e impecável, com Escritura Pública, incluindo todos os Projetos: Arquitetônico, Estrutural, Elétrico e Hidráulico. Isso significa que você não terá nenhuma dor de cabeça e poderá adquirir este imóvel através de financiamento bancário.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esta casa dos sonhos. Estamos aqui para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um lar confortável, em uma localização privilegiada e com toda a tranquilidade que você merece.



Compartilhe! :)





Criar rota