Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 120 m² por R$ 900.000,00

R. João Cardozo, 01 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 120 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM542813
Ref. da imobiliária: CA00201
Está ocupado: Sim
Área construída: 120 m2
Terreno total: 375 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 4
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Cozinha americana
Cozinha planejada
Energia elétrica
Garagem coberta
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Moveis planejados
Muro
Piso cerâmica
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Semimobiliado
Varanda
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Linda casa à venda localizada no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba-SC a menos de cinco minutos do centro da cidade e das melhores praias da região!

Você procura um lar aconchegante, com espaço e conforto para toda a sua família? Então, não pode perder essa oportunidade única! Apresentamos a você a casa dos seus sonhos, localizada em um bairro tranquilo e seguro.

Com dois quartos espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade necessários para relaxar após um longo dia de trabalho. Imagine-se recebendo amigos e familiares em duas amplas salas, perfeitas para momentos de confraternização e diversão.

O banheiro moderno e bem equipado proporcionará momentos relaxantes em um ambiente agradável. Além disso, a casa conta com uma vaga de garagem, garantindo a segurança e comodidade para seu veículo.

Com uma área construída de 120,00 m² em um belíssimo terreno de 375 m², você terá espaço de sobra para viver e criar memórias inesquecíveis. E o melhor de tudo é a localização privilegiada, que proporciona fácil acesso a escolas, supermercados e centros comerciais, tornando sua rotina mais prática e confortável.

O charmoso quintal é perfeito para quem busca um contato mais próximo com a natureza. Aqui, você pode cultivar um belo jardim, criar um espaço para seus pets ou simplesmente desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.

A casa possui documentação de posse com procedência, além de cadastro imobiliário perante a prefeitura (IPTU em dia). Com acabamentos de alta qualidade, ela está pronta para se tornar o lar dos seus sonhos.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos pontos de interesse, como escolas, supermercados e centros comerciais, tornando sua rotina mais prática e confortável.

A propriedade está pronta para te receber! Com acabamentos de alta qualidade, ela está pronta para se tornar o lar dos seus sonhos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com todas essas características incríveis por um preço acessível. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.



Compartilhe! :)





Criar rota