Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 127 m² por R$ 1.300.000,00

R. Diamante, 01 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 5 vagas  Área total do imóvel 127 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM517673
Ref. da imobiliária: CA00185
Está ocupado: Sim
Área construída: 127 m2
Terreno total: 361 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 5
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha americana
Cozinha planejada
Despensa
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Garagem fechada
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Roupeiro
Sala de estar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha desfrutar de uma oportunidade única e adquira agora mesmo uma casa espetacular no renomado bairro de Areias de Palhocinha, em Garopaba-SC. Com uma localização estratégica, a poucos minutos do centro da cidade e das melhores praias da região, você terá acesso privilegiado a um estilo de vida incrível.

Essa propriedade exclusiva oferece uma área construída de 127,20 metros quadrados, proporcionando um espaço generoso para você e sua família viverem com todo o conforto e qualidade que merecem. São três dormitórios, incluindo uma suíte, banheiro social, uma sala de estar espaçosa, uma cozinha funcional, uma área de serviço eficiente, uma despensa para armazenamento, armários embutidos para manter tudo organizado, churrasqueira para momentos de lazer e ainda duas vagas de garagem. Espaço não será um problema para você e sua família!

Além disso, a casa conta com um encantador quintal e um jardim maravilhoso, perfeitos para relaxar e aproveitar o ar livre. E o melhor de tudo: a documentação está em perfeita ordem, com Escritura Pública e apta para financiamento bancário, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.

Não perca essa chance de proporcionar o conforto que você e sua família merecem. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa incrível. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todos os detalhes deste imóvel magnífico. Não deixe essa oportunidade escapar, venha conhecer sua futura moradia!



Compartilhe! :)





Criar rota