Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 114 m² por R$ 850.000,00

R. Diamante, 930 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 114 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM517672
Ref. da imobiliária: CA00186
Está ocupado: Sim
Área construída: 114 m2
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 2

Observações

Venha descobrir as incríveis casas situadas no exclusivo Residencial Diamond, no charmoso Loteamento Pedra Branca, no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba-SC. Com apenas duas unidades disponíveis, estas casas novas serão entregues prontas para você se mudar e começar a desfrutar da vida no paraíso.

Cada uma dessas casas possui três dormitórios, incluindo uma suíte com sacada para você relaxar e apreciar a bela vista. Além disso, há um banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar espaçosas, cozinha funcional, depósito para guardar seus pertences, lavanderia prática, rouparia para manter tudo organizado e uma varanda perfeita com churrasqueira para você aproveitar momentos incríveis com sua família e amigos.

Os acabamentos destas casas são de altíssimo padrão, pensados nos mínimos detalhes para oferecer conforto e sofisticação. O pátio posterior tem insolação Norte e dimensões perfeitas para você construir futuros decks e até mesmo uma piscina. Além disso, você terá espera para split, aquecimento de água a gás, espera para placas solares e energia fotovoltaica, piso em porcelanato no térreo e vinílico no andar superior, forro em gesso, esquadrias com persianas acopladas e até mesmo aproveitamento de água da chuva, mostrando nosso compromisso com a sustentabilidade.

Com uma área construída de 113,95 metros quadrados e um terreno medindo 7,20 metros de frente e fundos por 20 metros nas laterais, totalizando 180 metros quadrados, você terá um espaço amplo e confortável para aproveitar ao máximo.

Além disso, o Loteamento Pedra Branca é um lugar incrível para se viver, com fácil acesso, residências com acesso individualizado e uma linguagem contemporânea única. Você estará próximo de escolas, supermercados, postos de combustível e restaurantes, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Não perca tempo e realize o seu sonho de ter uma casa própria! A documentação está toda regularizada com Escritura Pública e apta a financiamento bancário. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse maravilhoso empreendimento. Não deixe essa oportunidade passar!



Compartilhe! :)





Criar rota