Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 160 m² por R$ 650.000,00

R. Rita de Cassia Carvalho Mello, 1 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 160 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494660
Ref. da imobiliária: CA00020
Está ocupado: Sim
Área construída: 160 m2
Terreno total: 225 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Edícula
Energia elétrica
Esgoto
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piso cerâmica
Quintal
Sacada
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com essa maravilhosa casa de 160 metros quadrados de área construída, situada no charmoso bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba-SC. Com uma distribuição impecável, o imóvel conta com três dormitórios espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, há duas salas amplas, ideais para momentos de convívio e descontração.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da gastronomia, com espaço de sobra para preparar deliciosas refeições e armários planejados que facilitam a organização dos utensílios. O banheiro social é elegante e funcional, atendendo às necessidades de todos os moradores.

A casa apresenta um estado de conservação impecável, pronta para receber você e sua família. Para sua comodidade, o imóvel já vem mobiliado, permitindo que você se instale imediatamente e comece a desfrutar de todos os benefícios que ele oferece.

O terreno é um verdadeiro tesouro, com 225 metros quadrados de puro encanto. Além de contar com estacionamento privativo para um automóvel, você terá uma área de lazer com um pátio fechado, onde poderá desfrutar de momentos de descontração e lazer ao ar livre.

A documentação de posse do imóvel é totalmente regularizada e possui cadastro imobiliário perante a prefeitura, garantindo a legalidade e tranquilidade na compra. O IPTU está em dia, sem preocupações para você.

A localização desta casa é simplesmente perfeita, estando próxima a supermercados, farmácias e das melhores praias da região. Você e sua família terão acesso facilitado a tudo o que precisam para viver bem e com qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta casa encantadora. Agende agora mesmo uma visita e descubra todos os diferenciais que ela oferece para tornar a sua vida ainda mais especial. Você merece desfrutar de tudo o que este imóvel proporciona.



Compartilhe! :)





Criar rota