Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 110 m² por R$ 790.000,00

R. João Cardoso, 01 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 110 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494639
Ref. da imobiliária: CA00043
Está ocupado: Sim
Área construída: 110 m2
Terreno total: 195 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sala de estar
Suíte master
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer essa incrível casa de alvenaria localizada no charmoso bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba-SC. Com uma área construída de 110 metros quadrados, esse imóvel é simplesmente encantador!

Ao entrar na residência, você encontrará três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte perfeita para garantir seu conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com um banheiro social impecável, uma ampla sala de estar e jantar, uma cozinha moderna e funcional, churrasqueira para momentos de descontração, ar condicionado para o clima perfeito em qualquer estação, área de serviço, e um pátio murado que garante a sua privacidade e segurança.

Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para proporcionar o máximo de conforto e qualidade de vida. As portas em madeira Itaúba e as aberturas em alumínio perfil 25 trazem um toque de elegância e durabilidade ao ambiente. O piso em porcelanato adiciona sofisticação e facilidade de limpeza. A impermeabilização da fundação ao telhado garante a durabilidade da construção, que levou três anos para ser concluída. E o melhor de tudo: a casa é vendida totalmente mobiliada, pronta para receber você e sua família!

A localização é simplesmente perfeita, em uma rua sem saída, garantindo tranquilidade e segurança para você e sua família. O terreno mede 7,5 metros de frente e fundos por 26 metros nas laterais, totalizando 195 metros quadrados de espaço para você aproveitar.

A documentação desse imóvel é impecável, com escritura pública e matrícula no Registro de Imóveis de Garopaba. Isso significa que você pode financiar essa bela casa através de um banco, facilitando ainda mais o processo de aquisição.

Não perca tempo, agende hoje mesmo uma visita e deixe-se encantar por essa incrível oportunidade!



Compartilhe! :)





Criar rota