Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 123 m² por R$ 650.000,00

R. Diamante, 1 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 123 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494570
Ref. da imobiliária: CA00111
Está ocupado: Sim
Área construída: 123 m2
Terreno total: 180 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Salas: 4
Vagas de garagem: 2
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Muro
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Suíte master
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com esse magnífico sobrado novo à venda, situado no charmoso bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba-SC. Com uma área construída de 123 metros quadrados em um amplo terreno de 180 metros quadrados, este imóvel é simplesmente deslumbrante.

Com um projeto arquitetônico impecável, ele conta com três dormitórios, sendo duas suítes maravilhosas e um quarto térreo, perfeito para receber visitas. Além disso, possui um banheiro social, uma ampla sala de estar, uma cozinha moderna, uma churrasqueira para aproveitar momentos especiais, uma área de serviço muito prática, duas vagas de garagem e um pátio nos fundos, totalmente fechado para garantir sua privacidade.

A documentação está completamente regularizada, com escritura pública, permitindo inclusive o financiamento bancário. Ou seja, você pode realizar o sonho de ter seu próprio imóvel com toda tranquilidade.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto essa maravilha de imóvel. Venha se encantar com cada detalhe, sinta a qualidade e o conforto que esse sobrado oferece. Temos certeza de que você irá se apaixonar à primeira vista!



Compartilhe! :)





Criar rota