Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 101 m² por R$ 530.000,00

R. Hilário Fernandes Pacheco, 1 - Areias de Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 101 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM494509
Ref. da imobiliária: CA00157
Está ocupado: Sim
Área construída: 101 m2
Terreno total: 424 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Energia elétrica
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Muro
Piso cerâmica
Quintal
Sala de estar
Varanda gourmet
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com essa incrível oportunidade de ter uma casa dos seus sonhos! Localizada no bairro Areias de Palhocinha em Garopaba-SC, essa linda casa mista de 100 metros quadrados de área construída espera por você e sua família.

Ao entrar nesse imóvel, você será recebido por um ambiente espaçoso e aconchegante. Com três dormitórios amplos, sala e cozinha integradas, banheiro social e área de serviço, essa casa foi projetada para oferecer todo o conforto e praticidade que sua família merece.

E não para por aí! A casa está em excelente estado de conservação, pronta para receber seus móveis e decorá-la do seu jeito. Além disso, o imóvel é composto por um belíssimo terreno de 424 metros quadrados, proporcionando espaço de sobra para seu lazer e diversão. E não precisa se preocupar com estacionamento, pois o imóvel conta com uma área privativa para você guardar seus veículos com segurança.

Falando em lazer, você terá um pátio fechado exclusivo, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E o melhor de tudo: a casa já possui cadastro imobiliário perante à prefeitura, IPTU em dia, matrícula (escritura pública) e está apta a financiamento bancário. Ou seja, todas as questões burocráticas estão resolvidas para facilitar sua vida.

Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita a esse verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade. Venha conferir de perto todos os detalhes que fazem dessa casa a moradia ideal para você e sua família. Estamos esperando por você!



Compartilhe! :)





Criar rota