Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 118 m² por R$ 765.000,00

R. Olávio Pacheco de Souza, 360 - Areias da Palhocinha - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 118 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM500982
Ref. da imobiliária: CA00168
Está ocupado: Sim
Área construída: 118 m2
Terreno total: 350 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Salas: 3
Vagas de garagem: 2
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Ar condicionado
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha americana
Cozinha planejada
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Jardim
Junto ao muro
Lavanderia
Living
Mobiliado
Moveis planejados
Muro
Piscina
Piso porcelanato
Portão eletrônico
Quintal
Sala de estar
Varanda
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Chegou a oportunidade que você tanto esperava! Um incrível imóvel está à venda no bairro Areias de Palhocinha, em Garopaba-SC. E o melhor de tudo: são duas casas no mesmo terreno, com uma maravilhosa piscina!

A Casa 1 é simplesmente encantadora. Com 70 metros quadrados de puro conforto, ela conta com dois dormitórios, um banheiro social, uma espaçosa sala de estar e uma cozinha com conceito aberto, perfeita para reunir a família e os amigos. E não podemos esquecer da vaga de garagem, para ter a comodidade que você merece.

Já a Casa 2 é um charme à parte. Com 48 metros quadrados, ela possui um dormitório, um banheiro social, uma aconchegante sala de estar e uma cozinha com conceito aberto. E o grande diferencial é a piscina, onde você poderá relaxar e se refrescar nos dias de calor.

O terreno é simplesmente perfeito, medindo 14 metros de frente e fundos, e 25 metros nas laterais, totalizando 350 metros quadrados. Espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis.

E mais: o imóvel possui documentação de posse com procedência, além de estar devidamente cadastrado perante a prefeitura (IPTU em dia). E a localização é simplesmente privilegiada, próxima a supermercados, farmácias e, é claro, das melhores praias da região.

Não perca a oportunidade de proporcionar o conforto que você e sua família merecem. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa chance passar!



Compartilhe! :)





Criar rota