Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 74 m² por R$ 200.000,00

Araçá - Vera Cruz, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 74 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM620452
Ref. da imobiliária: 2966
Área construída: 74 m2
Terreno total: 432 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

**Casa em Construção Disponível para Venda no Bairro Loteamento Belo Horizonte, Vera Cruz, Rio Grande do Sul**

Se você procura por um imóvel residencial com potencial e em uma localização privilegiada, esta casa em construção é a opção perfeita para você. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esta propriedade oferece conforto e praticidade para a sua família.

Localizada no bairro Loteamento Terra vista na cidade de Vera Cruz, no estado do Rio Grande do Sul, esta casa em construção está disponível por um valor atrativo de R$ 200.000,00. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social, cozinha, churrasqueira e pátio, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para os moradores.

Com a possibilidade de personalização durante a fase de construção, esta é a oportunidade ideal para adquirir um imóvel que atenda às suas necessidades e preferências. A casa em construção oferece a flexibilidade de adaptar os espaços de acordo com o seu estilo de vida, tornando-a verdadeiramente sua.

Não perca a chance de investir em um imóvel que oferece tanto potencial e comodidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta casa em construção. Aproveite esta oportunidade e garanta o seu novo lar no bairro Loteamento Belo Horizonte, em Vera Cruz, Rio Grande do Sul.

*Agende sua visita e venha conhecer esta incrível oportunidade!*

[Inserir informações de contato da imobiliária aqui]
casa em construção, venda, Loteamento Belo Horizonte, Vera Cruz, Rio Grande do Sul, residencial, 2 quartos, banheiro, garagem, churrasqueira, pátio)*



Compartilhe! :)