Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 178 m² por R$ 1.250.000,00

Rua N-040 - Anápolis City - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 178 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM603485
Ref. da imobiliária: CA4233476
Área construída: 178 m2
Terreno total: 360 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 4

Observações

Casa de Alto Padrão no Bairro Anápolis City - Uma Residência de Luxo e Sofisticação.

Seja bem-vindo a está magnífica casa, um verdadeiro exemplo de requinte e conforto localizado no prestigiado bairro Anápolis City. Esta residência excepcional oferece uma série de detalhes impressionantes que elevam o conceito de moradia a um novo patamar.

Características Exclusivas: 3 suítes, uma master com closet e duas suítes adicionais, todas projetadas para o máximo conforto, salas espaçosas, uma sala de TV, de Jantar e sala de estar, cada uma oferecendo seu próprio ambiente para entretenimento e relaxamento e varanda gourmet integrada, perfeita para momentos de convívio e refeições ao ar livre, acompanhada de uma churrasqueira para ocasiões especiais.

Possuí lavabo, lavanderia e depósito com facilidades que proporcionam praticidade e organização, ducha externa, para refrescar-se nos dias ensolarados piscina com deck de madeira ipê, um oásis particular para desfrutar momentos de lazer e relaxamento e garagem coberta para 2 carros, espaço adicional para mais 2 carros descobertos.

Detalhes e diferenciais únicos:
Acabamentos de qualidade superior: deck em madeira ipê, piscina com acabamento refinado e revestimentos importados na cozinha e churrasqueira.Ambientes elegantes: pé direito duplo na sala de TV e Sala de Jantar, proporcionando uma sensação de amplitude.Acabamentos de banheiro de alta categoria, cuba dupla gourmet DEBACO, misturador mono comando DEBACO na cozinha e lavabo com clara boia.Conforto tecnológico: 6 pontos de ar-condicionado e água quente e fria em toda a casa.Toques de design exclusivo, espelho d?água na fachada da casa, perfis em led e roupeiro.Infraestrutura adicional, poço artesiano e portão com largura generosa para facilitar o acesso à garagem.
Área total: 360 m² 
Área construída: 177,70 m²

Esta residência é a materialização do luxo aliado à funcionalidade, proporcionando um estilo de vida único para seus moradores. Uma oportunidade única para aqueles que buscam o melhor em qualidade, conforto e elegância.

Mais Informações:
Fale com um de nossos corretores.
Fones: (62) 99297-3593 WhatsApp
(62) 3979-0379 Fixo
E-mail: contato@imobiliariacerrado.com.br
Encontre mais imóveis em: www.imobiliariacerrado.com.br

* Valores, disponibilidade e as informações constantes neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)





Criar rota