Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 80 m² por R$ 680.000,00

R. Ilha Madeira, 146 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 80 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM606198
Ref. da imobiliária: CA00242
Está ocupado: Sim
Área construída: 80 m2
Terreno total: 160 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 1

Observações

Aproveite a oportunidade de adquirir uma incrível casa térrea no charmoso bairro Ambrósio, em Garopaba-SC. Esta belíssima residência está estrategicamente localizada a menos de cinco minutos do centro da cidade e das mais deslumbrantes praias da região.

Construída com materiais de alta qualidade, sua estrutura em alvenaria oferece durabilidade e segurança. Além disso, a casa está posicionada acima do nível da rua, garantindo privacidade e uma vista privilegiada. Aproveite o sol da região em todos os ambientes, graças à sua ótima posição solar.

O pátio, cuidadosamente projetado, conta com uma bela área gramada, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer com sua família e amigos. Já para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira é o local perfeito para reunir todos e saborear deliciosas refeições ao ar livre.

Com três dormitórios, esta casa semi mobiliada oferece aconchego e conforto para toda a família. A varanda na frente é um convite para relaxar e apreciar a paisagem, enquanto a lavanderia facilita a organização do seu dia a dia. A laje inclinada, as janelas com veneziana e as esquadrias de angelim são detalhes encantadores que valorizam ainda mais o imóvel.

Os cômodos são amplos e espaçosos, proporcionando praticidade e liberdade de movimento. Além disso, a rede elétrica trifásica é um diferencial que garante maior eficiência no uso de energia elétrica.

E para finalizar, a casa possui escritura pública, garantindo assim a segurança e a tranquilidade para você realizar o seu sonho de adquirir um imóvel.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto essa maravilhosa casa térrea. Esta é a sua chance de viver em um local privilegiado, com todas as comodidades que você merece!



Compartilhe! :)





Criar rota