Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 74 m² por R$ 580.000,00

Do Travessão, 1 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 74 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM528140
Ref. da imobiliária: CA00192
Está ocupado: Sim
Área construída: 74 m2
Terreno total: 103 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 2
Andares: 2

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Água quente
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Estrada asfaltada
Garagem coberta
Junto ao muro
Lavabo
Living
Muro
Piso porcelanato
Sacada
Sala de estar
Suíte master
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha conhecer e se encantar com essa belíssima casa nova, situada no charmoso bairro Ambrósio, a apenas alguns minutos do vibrante Centro de Garopaba!

Com uma área total de 102,81 m² e uma área construída de 74 m², esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um lavabo, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com comodidade e privacidade. A sala de estar é ampla e aconchegante, ideal para momentos de relaxamento e convívio social. A cozinha, por sua vez, é moderna e funcional, permitindo que você prepare as suas refeições com facilidade. A área de serviço é prática e bem iluminada, tornando as tarefas domésticas muito mais simples. E para garantir a segurança e proteção do seu veículo, há uma vaga de garagem coberta.

Além de todas essas características, essa casa ainda apresenta um diferencial incrível: água quente nos banheiros e na cozinha, graças ao sistema de aquecimento a gás. Imagine poder desfrutar de banhos relaxantes e de uma cozinha equipada com água quente sempre que desejar!

Para sua tranquilidade, a documentação desse imóvel está em perfeita ordem, com Escritura Pública, o que o torna apto para financiamento. Agora você pode realizar o sonho de ter a sua casa própria de forma facilitada e segura!

Não perca mais tempo e aproveite essa incrível oportunidade! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Temos certeza de que você irá se apaixonar!



Compartilhe! :)





Criar rota