Imóveis

Casa com 2 Dormitórios à venda, 56 m² por R$ 390.000,00

R. Dep. Epitácio Bittencourt, 204 - Ambrósio - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 56 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM498570
Ref. da imobiliária: CA00164
Está ocupado: Sim
Área construída: 56 m2
Terreno total: 280 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Acesso
Água
Armário banheiro
Assoalho
Cozinha
Energia elétrica
Jardim
Junto ao muro
Muro
Quintal
Sala de estar
Wireless

Observações

Você procura por uma casa aconchegante em um bairro tranquilo e charmoso? Temos a opção perfeita para você!

Localizada no encantador bairro Ambrósio, em Garopaba-SC, esta casa de madeira encanta à primeira vista. Além de estar situada em uma esquina privilegiada, o imóvel oferece uma infinidade de possibilidades para você criar seu lar dos sonhos.

Com seus 56 metros quadrados de puro conforto, a casa conta com dois dormitórios espaçosos, um banheiro social impecável e uma sala de estar e cozinha conjugadas, perfeitas para momentos de convívio familiar. E o melhor de tudo, ela está pronta para receber a sua personalidade e o seu estilo, já que não possui mobília, permitindo que você coloque sua criatividade em prática e crie um ambiente único.

Além disso, o terreno mede 14 metros de frente por 20 metros de fundos, totalizando incríveis 280 metros quadrados para você aproveitar ao máximo. Imagine o que você poderá fazer nesse espaço! Jardim, área de lazer, espaço gourmet, tudo isso e muito mais é possível nesse espaço generoso.

E quanto à documentação, fique tranquilo(a), pois o imóvel possui contrato de compra e venda com procedência, bem como cadastro imobiliário junto à Prefeitura de Garopaba. Sua segurança e tranquilidade são prioridades para nós!

Essa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel encantador em um dos bairros mais desejados de Garopaba. Então, não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita! Venha conhecer de perto todos os encantos que essa casa oferece e permita-se sonhar com um novo capítulo em sua vida.



Compartilhe! :)





Criar rota